19 de outubro a 22 de outubro

Jornada de recepção aos ingressantes em 2020.1 no curso de Licenciatura em Filosofia

A Coordenação de Curso de Filosofia convida a todos alunos do curso de Filosofia, em especial os ingressantes no período letivo 2020.1, para participar da Jornada de Recepção aos Ingressantes, a ser realizada de maneira remota, por meio de videconferência, de acordo com a seguinte programação:

Segunda-feira, 19/10/2020

• 19h Apresentação do Departamento de Filosofia e de seu Corpo Docente, do Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH) , do curso de Licenciatura em Filosofia e dos Grupos de Pesquisas vinculados ao Departamento;
  • 20h Aula Inaugural "O objeto da ciência natural em Tomás de Aquino" com Prof. Dr. Evaniel Brás (DFL/UFS);

Terça-feira, 20/10/2020

Quarta-feira, 21/10/2020

Quinta-feira, 22/10/2020

• 19h Mesa-redonda. Algumas ideias sobre "Descolonizar a filosofia" - abrindo um diálogo com Prof. Romero Venância, Renata Dias
    Daniel Christian dos Santos e Debora Lima (alunos do curso de licenciatura e da Pós-Graduação em Filosofia - UFS, membros do Grupo de Estudo em Intelectuais Negros/negras do NEABI UFS)

O evento é destiando aos alunos e docentes do curso de Filosofia que serão informados do link para acesso a sala de videoconferência por e-mail, em mensagem enviada pelo SIGAA. Participantes externos interessados em participar devem se inscrever na ação de extensão cadastrada no SIGAA para receber o link de acesso.