03 de fevereiro a 05 de fevereiro

II Encontro Sergipano Educação e Filosofia

De 03 a 05 de Fevereiro de 2022

O Observatório do Ensino de Filosofia de Sergipe (OBSEFIS) promoverá, entre os dias 03 a 05 de Fevereiro de 2022, o II Encontro Sergipano Educação e Filosofia (ESEFIL), no formato presencial, em acordo com o protocolo de biossegurança da Universidade Federal de Sergipe e tem como objetivo discutir a interface Educação e Filosofia, seja no âmbito da Filosofia da Educação e/ou do Ensino da Filosofia.

A programação do evento inclui palestras, oficinas, minicursos, mesas temáticas e relatos de experiências. Estarão presentes os pesquisadores convidados de outras instituições de ensino do Brasil, Profa. Dra. Lidia Maria Rodrigo (UNICAMP), Profa. Dra. Patrícia Velasco (UFABC), Prof. Dr. Eduardo Barra (UFPR), Profa. Dra. Lara Sayão (SEDUC/RJ), Prof. MSc. Danubio Santos (UFPE), professores das redes públicas e privadas de ensino médio do Estado de Sergipe e estudantes e professores da UFS.

Encontre a programação completa atualizada nesta página do OBSEFIS.