Sex, 16 de abril de 2021, 09:18

Lançamento do Observatório do Ensino de Filosofia em Sergipe
Cartaz

O Observatório do Ensino de Filosofia de Sergipe será lançado no dia 22 de abril, às 19h, de forma remota, no canal do Youtube do Prof. Christian Lindberg. Com o objetivo de analisar e propor políticas públicas voltadas para o fortalecimento do ensino de Filosofia nas escolas públicas estaduais de Sergipe, o Observatório promoverá um debate para celebrar seu lançamento.

"O ensino de Filosofia no pós-BNCC: e agora?" é o título do debate que contará com as presenças das professoras Lara Sayão (vice-coordenadora do GT Filosofar e ensinar a filosofar da ANPOF) e Erica Frau (redatora da BNCC no estado de São Paulo).

O Observatório é uma parceria da Universidade Federal de Sergipe, através do Departamento de Filosofia, com a Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc), além de contar com financiamento da Fapitec.

A inscrição para participar do evento pode ser feita pela página do SIGAA.

Clique aqui e deixe o evento agendado.

Em caso de dúvida, entrar em contato através do email: ensinodefilosofiaufs@gmail.com

O ensino de Filosofia no pós-BNCC: e agora?

Atualizado em: Sáb, 18 de setembro de 2021, 08:07