Qua, 15 de novembro de 2023, 10:55

Lançamento do livro "Ode ao pensamento inebriado" de Severo D’Acelino
20 de Novembro de 2023, as 18h, no Auditório da Didática 5

Celebrando o mês da consciência negra, o Departamento de Filosofia (DFL-UFS) e o Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Universidade Federal de Sergipe (PPGF-UFS), a partir da Editora MemoriAfro e com os apoios do MNU, Unegro, Neabi, Prefeitura de São Cristóvão, Prefeitura de Estância, Proex-UFS etc., vem convidar a todos para o ato de lançamento do livro de SEVERO DE ACELINO e a autorga de Títulos Insígnia EWA às Ilyas que se destacaram no enfretamento luz. O manifesto ocorrerá no dia 20 de novembro a partir das 18:30 no Auditório da Didática 5 no Campus São Cristóvão da Universidade Federal de Sergipe. Haverá, durante os autógrafos, performance de atores e audição de poesias e o lançamento marcará a abertura do evento Perspectivas do Fim do Mundo II: uma homenagem a Leci Brandão e Paulinho da Viola que acontece dos dias 20 a 25 de novembro.

Título: Uma escrita filosófica - Ode ao pensamento inebriado Discursos e Poemas
Autor: Severo D’Acelino